Adam Sandler completa 51 anos com diversos filmes em sua carreira

Resultado de imagem para Adam Sandler completa 51 anos com diversos filmes em sua carreira

Adam Sandler nesse ano completa 51 anos, o ator é famoso por vários filmes de comédia, mas existem alguns trabalhos menos conhecidos que tiveram maior aceitação da crítica apesar de não deslancharem nas bilheterias. Com uma carreira duradoura, vale citar alguns filmes que estão no currículo do ator.

“Tá Rindo do Quê”? – 2009

Nesse filme o personagem de Adam Sandler tem o nome de George Simmons. Ele é um humorista bem-sucedido que descobre que tem uma doença sanguínea incurável, por isso apenas lhe resta mais um ano de vida. Quando George vê a performance do comediante Ira Wright (Seth Rogen), decide contratá-lo como assistente pessoal e assim se inicia uma amizade com George ajudando Ira a melhorar em sua profissão.

“Embriagado de Amor” – 2002

O diretor Paul Thomas Anderson conseguiu conquistar um Globo de Ouro com esse filme, apesar do reconhecimento as bilheterias não apresentaram um bom número na arrecadação. A história conta a vida de um solteirão, Barry Egan (Adam Sandler), que vive controlado por suas sete irmãs e não tem muita facilidade em interagir socialmente. Quando conhece a jovem Lena (Emily Watson), Barry percebe sentimentos que não imaginava que pudesse ter. A atuação de Adam Sandler em “Embriagado de Amor” é considerada a melhor de sua carreira.

“The Meyerowitz Stories” – 2017

Danny (Adam Sandler) é um filho de um escultor aposentado, Harold Meyerowitz (Dustin Hoffman), que não pôde comparecer a uma exposição por problemas de saúde, esse acontecimento faz a família se unir para ajudar na recuperação do patriarca, o que traz à tona resquícios do passado que precisavam ser deixados a limpo. A performance de Adam Sandler é considerada uma obra-prima nesse filme que terá sua estreia dia 13 de outubro na Netflix.

“Afinado no Amor” – 2017

O cantor de casamentos Robbie Hart (Adam Sandler) tem o sonho de ser compositor. Depois de ser deixado no altar, Robbie decide investir na garçonete Julia Sullivan (Drew Barrymore) que conheceu em uma das cerimônias em que trabalhou, mas para isso ele terá que provar que o namorado dela é infiel. No MTV Movie Awards o filme recebeu indicações de melhor ator comediante, melhor dupla, e venceu na categoria de melhor beijo.

 

Author: VLBrazil