Agência de José Henrique Borghi conquista Smart Fit ao bloquear “anúncios calóricos”

A Mullen Lowe Brasil, agência de José Henrique Borghi, criou um plugin para a Smart Fit, rede de academias famosa no país, com o nome de F.A.T. Blocker – Filtro Anti-Tentanções, prometendo bloquear todos os “anúncios calóricos” pela internet.

O plugin, que está disponível no Google Chrome Store, é uma opção nova para o público que se preocupa em ter uma vida mais saudável. Ele foi desenvolvido para bloquear anúncios pela internet que divulgam comidas com altas taxas calóricas.

Depois que o usuário instala o plugin, é possível definir o tempo que prefere fazer a dieta e qual comida deve evitar. O F.A.T Blocker traz também mensagens de incentivo a cada banner bloqueado e alimento que o usuário tenha evitado. Mensagens como “Mais um motivo para você vir treinar”, “Menos um anúncio calórico”, “Xô tentação!” incentivam os usuário a continuar com o seu propósito.

Por conta desta e outras ações, a Mullen Lowe Brasil, agência de José Henrique Borghi, conquistou a Smart Fit. A rede de academia é considerada a maior da América Latina e a primeira do Brasil que oferece um modelo exclusivo para quem quer fazer exercícios sem burocracia e práticos. A rede possui cerca de 700 mil Alunos e mais de 200 unidades em 10 estados Brasileiros, além de contar com filiais no México, República Dominicana e Chile.

Para o fundador da Smart Fit e presidente do Grupo Bio Ritmo, Edgard Corona, escolher a agência de José Henrique Borghi teve o objetivo de dar suporte, principalmente ao crescimento rápido da marca na América Latina. Devido a Smart Fit ser uma marca forte e o maior grupo de academias da América Latina. Ele acredita que seja necessária uma comunicação dinâmica, exclusiva, valorizando mais a marca e que saiba falar diretamente com cada cliente. Isso é peça fundamental para manter a trajetória da Smart Fit. Por isso a escolha da Mullen Lowe Brasil.

O diretor de Marketing do Grupo Bio Ritmo, Leonardo Cirino, acredita que a rede academias tem crescido e marca reconhecida de forma acelerada. Portanto a escolha de uma agência que fizesse um trabalho inovador e que tivesse capacidade de atender aos desafios era fundamental. A agência de José Henrique Borghi demonstrou ser capaz de atender essa demanda e ter habilidade para prestar o serviço com qualidade.

Segundo o co-CEO da agência de José Henrique Borghi, a Smart Fit, sendo a maior rede de academias da América Latina e referência no ramo, caracterizada por uma reputação inegável da marca. É motivo para agência estar contente com a nova parceria. A conquista de uma marca diferenciada e muito inovadora é uma excelente notícia para Mullen Lowe Brasil. É um momento diferente da agência que até então nunca tinha trabalhado no segmento esportivo.

A Smart Fit foi fundada em 2008, após ser identificado que no Brasil não existia academias com qualidade eficiente a baixo custo. As primeiras unidades foram abertas nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Com os anos seguintes, a expansão foi acontecendo e novas parcerias sendo feitas tornando-se referência na América Latina.

 

 

 

Author: VLBrazil