Cenas exclusivas de Game of Trones em Vídeo divulgação da HBO

Essa semana a internet ficou eufórica com a possibilidade de novas cenas da série Game of Thrones, ou somente GOT. O grande sucesso da HBO, que se encaminha para a sétima temporada.

Durante o Episódio 9 de West Word a emissora divulgou um vídeo promocional com cenas inéditas de várias de suas séries para o ano de 2017.

E ali, bem discretamente podemos ver Jon, Sansa e Arya, os três irmãos Stark em um possível encontro?

As especulações são muitas, mas ainda não existem confirmação sobre detalhes do roteiro ou mesmo sobre os rumos que a série tomará no ano que vem.

Desde a sexta temporada exibida no meio de 2016, a série ultrapassou sua mídia de origem que é a série de livros de George R. R. Martin, chamada As crônicas de Fogo e Gelo, que estava com seu sexto livro os ventos do inverno, programado para sair antes de abril deste ano, mas não rolou.

Game of Thrones conta a história de vários personagens e suas aventuras, pela terra de Westeros, onde existe o trono de ferro, onde quem o possui reina e geralmente é alvo de conspirações.

A série se tornou um fenômeno mundial por acabar com os estereótipos de vilão e heróis bem definidos. Os personagens carregam histórias complexas e de caráter por muitas vezes controverso.
Outro ponto que faz a série se amada e, por muitas vezes odiada, pelos fãs, é um desprendimento em matar personagens importantes. Muitas vezes de forma inesperada e até cruel.

Mas, isso faz com que a vida dos personagens fique a cada episódio mais preciosa.

A nova temporada, até poderia se chamar Fúria das Rainhas em referência ao segundo livro da série (Fúria dos Reis), pelo fato de que atualmente no mundo de Fogo e Gelo, há muitas mulheres no poder. No entanto, isso é só uma brincadeira entre os fãs.

É fato que muita coisa tem mudado nos últimos dias para a HBO, sua nova série West Word acaba de chegar ao fim de sua primeira temporada e tem recebido boas críticas dos fãs.

Ainda nessa semana também estreou aqui no Brasil o serviço de streaming da emissora. O HBO GO, que está cotado por um preço de R$ 34, 90. Um pouco mais alto que de sua principal concorrente a Netflix, mas que se levar em conta o preço de tabela de qualquer TV a cabo, torna-se um preço justo por todo o conteúdo oferecido e disponível para assistir quando e onde quiser.

Assim como a HBO a Netflix também vem se especializando com a produção de conteúdo, principalmente séries e a qualidade de ambas só aumenta.

Você que quer ver o vídeo da HBO acesse: http://bit.ly/2gZhs5J

 

Author: VLBrazil