Idosa de 99 anos tem seu desejo de ser presa realizado

Annie, uma idosa de 99 anos de idade foi presa na Holanda. Com seu aniversario de 100 anos se aproximando, a senhora explica que tinha escrito em sua lista de desejos, ser presa e conhecer o interior da cadeia.

Acontece que a policia holandesa confirma que somente prendeu Annie para realizar o seu desejo, e que ela não havia infringido nenhuma lei do país. As autoridades da cidade de Nijmegen-Zuid que efetuaram a prisão alegaram que atitude dos policiais não é ilegal desde que ela não seja detida por muito tempo.

A polícia da cidade foi até a casa da senhora, e efetuou a prisão. Eles chegaram e algemaram Annie que aparece na foto dando um sorriso de alegria por finalmente conseguir realizar um de seus sonhos.

Annie afirma que nunca infringiu a lei, e que nunca teve vontade ou precisou fazer nada de ilegal durante toda sua longa vida, mas que sempre teve curiosidade de conhecer o interior de uma delegacia de policia, e de conversar com os outros detidos.

A idosa de 99 anos recebeu de presente uma ida até a delegacia de policia, algemada no camburão com o soar das sirenes.

A polícia afirmou para a imprensa local que Annie só passou algumas horas na delegacia, e que logo foi levada para casa.

A Corporação policial da cidade holandesa possui uma pagina no Facebook, e fez questão de postar a foto de Annie sendo algemada em sua casa com um sorriso no rosto.

Em 2010, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, um homem invadiu uma delegacia de policia e desarmou um dos policiais no local. O sujeito de 54 anos de idade foi imobilizado e preso. Quando perguntado qual era o motivo de suas ações ele afirmou apenas que tinha a vontade de ser preso, que gostaria de conhecer o interior da cadeia.

O homem que não teve sua identidade revelada foi acusado de desacato à autoridade. A polícia americana informou que ele parecia estar sobre o efeito de drogas.

Annie nasceu em 1917 durante a primeira guerra mundial, e até o final deste ano vai completar 100 anos de idade. Ela não informou a imprensa quais eram os seus outros desejos em sua lista.

 

 

 

Author: VLBrazil