Métodos alternativos de cura prometem ser mais eficazes do que tratamento convencional para diversas doenças

Medicina-Alternativa

Existem muitos equipamentos modernos com tecnologia de ponta para o tratamento de diversos tipos de câncer, no entanto, existem outras terapias alternativas que muitas vezes passam despercebidas entre as pessoas que estão doentes, dentre elas a meditação. Mas será que uma pessoa teria coragem de trocar um tratamento que parece tão seguro como um quimioterápico para aprender técnicas de meditação com o mais renomado monge?

O primeiro fato é que uma pessoa que está com câncer, na maioria das vezes irá recorrer a um quimioterápico sem nem mesmo saber quais são os seus benefícios e as suas contraindicações. Isso porque a indústria vende a chamada cura através de remédios. Do contrário, métodos mais simples e seguros são muito mais eficazes para a cura, não somente do câncer, mas também de diversas doenças.

Claro que uma pessoa com a doença não deve simplesmente começar a meditar sem saber o que está fazendo. As terapias alternativas tem sempre um padrão a ser seguido para poder atingir o objetivo da cura. Alguns poucos médicos que sabem da verdadeira cura para essa e outras doenças, aconselham que o paciente aprenda os métodos alternativos e acredite em si mesmo, pois já foi comprovado cientificamente que a crença é o maior método para a cura de qualquer mal.

Hoje em dia, a industria consegue ver que essas terapias alternativas são de fato eficazes e estão ganhando mais mercado, por isso eles estão começando a incluí-la em seus tratamentos, dizendo que a terapia alternativa nada mais é do que um complemento ao tratamento que eles querem vender.

Quando se trata de escolher um método não muito convencional, as pessoas acabam ficando com medo de não dar certo, mas na verdade esses pensamentos são apenas frutos de uma manipulação que a farmácia quer que os pacientes acreditem. Para quem ainda tem medo, alguns especialistas em terapias alternativas aconselham a equilibrar os dois métodos, o convencional e o alternativo. Embora, eles explicam que o método alternativo é muito mais eficaz se for feito sozinho, já que o paciente tem total confiança no que está fazendo.

Os métodos alternativos costumam a serem eficazes porque fogem do tradicional método adotado em clínicas médicas. Tornou-se muito comum hoje, que o paciente chegue até o consultório com um problema, e saia direto para a farmácia, sem nem questionar o que está comprando. Além do tratamento frio que muitas vezes é aplicado aos pacientes que estão internados, o que acaba piorando muito o quadro deles.

Já os diversos métodos alternativos que existem, no geral visa que o paciente possa encontrar por si só a cura, através de limpezas corporais, uma boa alimentação (que inclui a ingestão apenas de orgânicos, principalmente para os pacientes com câncer), e uma boa prática meditativa.

Veja também um vídeo que mostra a cura para o câncer através de um método muito simples.

 

 

Author: VLBrazil