O segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, terá o ator Jude Law como o jovem Dumbledore

Resultado de imagem para O segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, terá o ator Jude Law como o jovem Dumbledore

Foi divulgado no começo do mês de abril o nome do ator que interpretará Alvo Dumbledore em uma versão mais jovem do personagem. O ator britânico Jude Law, será responsável por vestir um dos personagens mais consagrados do cinema e da literatura, dando vida ao jovem Dumbledore que estrelará no segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, da autora e roteirista J.K. Rowling.

O personagem Alvo Dumbledore, ganhou destaque nos filmes da franquia Harry Potter como diretor de Hogwarts, e mentor de Harry. No entanto, a história do personagem vai muito mais além do que foi mostrado nos filmes. O diretor da escola de magia também foi vencedor de uma batalha histórica no mundo bruxo, onde lutou contra forças do mal. Essa e outras histórias de Alvo Dumbledore, serão contadas no próximo lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde mostrara uma versão mais jovem de Dumbledore, 70 anos antes do menino Harry chegar a escola.

A divulgação do ator que interpretará o jovem Dumbledore, foi feita pelo próprio estúdio da Warner Bros. Segundo informações dos responsáveis pelo segundo filme, as cenas irão se passar momentos antes do personagem Dumbledore assumir seu posto como diretor de Hogwarts. A história de magia e bruxaria que começou com os livros do menino que sobreviveu (nome do primeiro capítulo de – Harry Potter e a Pedra Filosofal), agora ilustrará novamente momentos históricos que aconteceram antes mesmo dos pais de Harry Potter nascerem.

O primeiro lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam, contou a história do protagonista New Scamander (interpretado por Eddie Redmayne), que foi um magizoologista muito importante na aceitação dos animais mágicos como animais inofensivos. Ele também escreveu um dos livros didáticos que compõe a biblioteca de Hogwarts, cujo nome deu origem ao filme. O lançamento ocorreu no dia 17 de novembro de 2016, e chegou a arrecadar aproximadamente 813 milhões de dólares em todo o mundo.

J.K. Rowling, a autora dos livros Harry Potter e da história de Animais Fantásticos e Onde Habitam, também foi responsável por escrever todo o roteiro do primeiro filme. Segundo ela mesma, o segundo também terá o roteiro escrito por ela, assim como os próximos lançamentos que estarão por vir. Os fãs se mostraram bastante satisfeitos com a atuação da autora como roteirista no filme, e aguardam ansiosamente para que a saga tenha outras histórias incríveis para contar.

O segundo lançamento ainda não tem nome divulgado. O anúncio só falou sobre o ator Jude Law que interpretará o Dumbledore na versão jovem. No entanto, o lançamento deverá acontecer por volta de novembro de 2018. Depois desse filme, os produtores pretendem lançar mais três filmes sobre os personagens marcantes da história de Harry Potter, totalizando os cinco filmes da franquia.

 

 

Author: VLBrazil