São Miguel dos Milagres e do Gostoso têm praias calmas e beleza natural única

Resultado de imagem para Sao miguel do gostoso
São Miguel do Gostoso – RN

A praia é um ótimo ambiente para aproveitar a natureza e ter contato com o mar. No Brasil, não faltam praias para todos os gostos. Quem procura por praias tranquilas, o calor do sol e ao mesmo tempo a brisa refrescante precisa conhecer São Miguel dos Milagres e do Gostoso, nos respectivos estados de Rio Grande do Norte e Alagoas.

Em São Miguel dos Milagres o visitante encontrará um paraíso sem muita movimentação turística. A cidade tem somente 8.000 habitantes e está ao norte de Maceió. As pousadas sofisticadas do lugar são opções para quem quer se hospedar com estilo.

Quando a maré começa a subir na beira da praia, piscinas naturais vão tomando forma, a cor da água não perde em nenhum tom para as cores caribenhas enquanto a temperatura se mantém agradável. Entre corais e peixes o programa é relaxar apreciando a beleza do lugar.

Quem gosta de mais natureza, vai querer se estirar nas sombras dos coqueiros que estão ocupando um bom espaço na extensão da praia. A areia deixa mais bonita a orla e a brisa não permite que apenas o calor seja presente.

A tranquilidade de São Miguel dos Milagres é para quem precisa se desconectar do dinamismo das grandes cidades e perceber a tranquilidade que existe na natureza.

Em São Miguel do Gostoso, o movimento é maior. As elegantes pousadas localizadas na beira da praia são concorridas. Famílias e casais que visitam essa região procuram aproveitar o que essa praia tem de melhor. Bares, cafés e restaurantes modernos estão no local para os que preferem fechar o fim do dia tomando ou comendo algo. Para os praticantes de esportes náuticos a região tem se tornado atrativa. Com 9.606 habitantes, a cidade cada vez mais tem demonstrando um crescimento vindo de brasileiros e também de estrangeiros.

A abundância de ventos é presente para esportistas ou praticantes do windsurfe e kitesurfe. Por isso é mais recomendado para pessoas que não querem ficar na areia. De Natal, são 90 minutos até São Miguel do Gostoso.

As festas na cidade convidam os visitantes para noites animadas enquanto a interação entre estrangeiros e moradores locais proporciona ações para beneficiar o local, como limpeza das praias e proteção dos ninhos de tartarugas marinhas, garantindo a beleza e preservação da região.

 

 

Author: VLBrazil